Blog

Os 4 melhores bloqueios inteligentes de 2023 |Avaliações de Wirecutter

Analisamos de forma independente tudo o que recomendamos.Quando você compra através de nossos links, podemos ganhar uma comissão.Saber mais>

Este guia será totalmente atualizado em breve: o Schlage Encode Plus Smart WiFi Deadbolt é a nossa escolha, o Aqara Smart Lock U100 é o vice-campeão, nossa escolha anterior Ultraloq U-Bolt Pro WiFi também é ótima, e o Schlage Encode WiFi Lever é a nossa escolha para substituições de maçanetas. Bloqueio de teclas

Os 4 melhores bloqueios inteligentes de 2023 |Avaliações de Wirecutter

Embora continuemos recomendando o Ultraloq U-Bolt Pro WiFi, o fabricante confirma que uma pequena porcentagem de dispositivos sofre falha rápida da bateria sem aviso prévio, bloqueando-os (uma porta de alimentação USB ou chave física ainda pode ser usada).Uma correção de firmware está disponível, mas a empresa afirma que substituirá os dispositivos que continuam apresentando problemas.

As fechaduras inteligentes realizam um ritual diário rotineiro, às vezes tedioso – entrar ou sair de casa – e o tornam muito mais conveniente, muito mais seguro e um pouco mais divertido.

A maioria das fechaduras inteligentes são um substituto da fechadura ou um adaptador de fechadura (que substitui a rotação do polegar por uma motorizada).

Preferimos fortemente as substituições da fechadura e, nessa categoria, recomendamos o Ultraloq U-Bolt Pro Wi-Fi, uma fechadura inteligente pequena, atraente e fácil de aprender que você pode acionar de várias maneiras, inclusive por impressão digital ou teclado.

Se você não pode ou não deseja substituir toda a sua fechadura, o Wyze Lock oferece hardware e software robustos e confiáveis, e é tão ou mais inteligente do que muitos bloqueios concorrentes, mas por cerca de metade do preço.

Para portas com um único furo e sem fechadura, a fechadura de alavanca inteligente Ultraloq Latch 5 Fingerprint é robusta e compartilha a maioria dos recursos de nossa escolha principal.

O principal recurso deste smart lock compacto, versátil e silencioso é um leitor de impressão digital rápido (embora às vezes com defeito), e suas teclas numéricas de borracha agradarão a quase todos.

Este modelo Schlage fácil de instalar e de aparência nítida funciona perfeitamente e é a primeira fechadura compatível com Apple Home Key.

Para quem deseja manter um rasgo de chaveta existente, o Wyze Lock é rápido e silencioso.Ele também possui um sensor integrado para detectar quando sua porta está entreaberta e vem com um pequeno adaptador Wi-Fi plug-in.

Este bloqueio inteligente com teclado substitui uma maçaneta - não uma fechadura - por uma alavanca de fácil acessibilidade e possui um leitor de impressão digital para agilizar o desbloqueio.

Use o código promocional 23CM25

Você pode encontrar dois tipos de fechaduras inteligentes de fechadura – uma substituição completa ou um adaptador para uma fechadura existente – bem como substituições de maçanetas.

Escolha um bloqueio inteligente com base em como você deseja desbloqueá-lo: com um código, um aplicativo, uma impressão digital ou cerca geográfica (que usa a localização do seu telefone).

Se você puder usar uma chave de fenda e um aplicativo de smartphone, a instalação de uma fechadura inteligente leva 15 minutos mais 10 para definir suas configurações.

Cada bloqueio inteligente tem um aplicativo complementar, mas Amazon Alexa, Apple HomeKit e Google Assistant permitem controlar bloqueios e outros dispositivos em um único aplicativo.

O principal recurso deste smart lock compacto, versátil e silencioso é um leitor de impressão digital rápido (embora às vezes com defeito), e suas teclas numéricas de borracha agradarão a quase todos.

Compatibilidade: Amazon Alexa, Google Assistente

O Ultraloq U-Bolt Pro WiFi é uma fechadura inteligente versátil com hardware de precisão e um design agradável e discreto.Este modelo possui Wi-Fi integrado, portanto não requer uma ponte Bluetooth plug-in como nossa escolha anterior, o Ultraloq U-Bolt Pro.Você pode desbloquear o U-Bolt Pro WiFi de seis maneiras diferentes, inclusive com um código numérico, usando um aplicativo, por meio de um teclado físico e – a peça de resistência – por meio de impressão digital.

Descobrimos que a sensação e a função dos botões numéricos da fechadura são superiores aos números digitados na tela sensível ao toque de vidro de muitos modelos de teclado.Dito isto, o ID da impressão digital continua sendo nossa forma preferida de desbloqueá-lo (mesmo que esse recurso às vezes seja complicado).Não importa qual método você use para acionar o U-Bolt Pro WiFi, ele responde rapidamente.Ele também possui um mecanismo comparativamente silencioso e, do ponto de vista estético, gostamos que seja pequeno e discreto.Encontramos alguns problemas durante a configuração e recentemente enfrentamos problemas de consumo de bateria que a empresa confirmou (consulte Falhas, mas não problemas), mas nenhum desses contratempos nos impede de recomendá-lo.

Se você não conseguir encontrar este modelo e não se importar em ter que usar o plug-in Bridge do Ultraloq para conectar seu smart lock à sua rede Wi-Fi, o Ultraloq U-Bolt Pro original é um ótimo substituto e é mais barato também (consulte Outros bons bloqueios inteligentes).

Este modelo Schlage fácil de instalar e de aparência nítida funciona perfeitamente e é a primeira fechadura compatível com Apple Home Key.

Compatibilidade: Amazon Alexa, Apple HomeKit, Google Assistant

Se você deseja um bloqueio inteligente de teclado que funcione com o Apple HomeKit, o Schlage Encode Plus Smart WiFi Deadbolt é uma versão atualizada de nossa também excelente escolha anterior, o Schlage Encode Smart WiFi Deadbolt.Além de modestas atualizações cosméticas, este modelo renovado oferece a capacidade de desbloqueá-lo segurando seu iPhone ou Apple Watch por perto, por meio do recurso Home Key da Apple.Das muitas fechaduras que testamos, a Encode Plus é uma das fechaduras inteligentes mais fáceis de instalar e um dos modelos mais simples de usar.Tendemos a preferir a sensação tátil de teclados como o teclado do Encode Plus em vez de uma tela sensível ao toque de vidro, e esse recurso torna esse bloqueio menos complicado de usar, por isso é uma boa escolha para propriedades de aluguel - especialmente porque é um comercial extremamente resistente. bloqueio de grau e possui um alarme embutido.Se este modelo estiver em espera, nossa escolha anterior, o Schlage Encode Smart WiFi Deadbolt, continua sendo uma boa opção, embora não tenha suporte para Apple Home Key.

Para quem deseja manter um rasgo de chaveta existente, o Wyze Lock é rápido e silencioso.Ele também possui um sensor integrado para detectar quando sua porta está entreaberta e vem com um pequeno adaptador Wi-Fi plug-in.

Compatibilidade: Amazon Alexa, Google Assistente

Se você é um locatário e não tem permissão para trocar suas fechaduras, ou se simplesmente não deseja trocar as suas por qualquer motivo, a fechadura Wyze é um modelo de baixo custo, mas com todos os recursos, que se conecta facilmente a uma fechadura existente.O hardware é instalado rapidamente e, em nossos testes, funcionou bem de forma consistente e foi silencioso.O pacote inclui um pequeno adaptador Wi-Fi tipo disco para permitir acesso remoto e notificações de smartphone.O Wyze Lock oferece alguns recursos impressionantes, como um sensor de porta integrado que alerta você por meio de um sinal sonoro e uma notificação de smartphone quando alguém deixa a porta aberta ou entreaberta.A Wyze também vende o teclado Wyze Lock, um pequeno bloco com botões numéricos que se conecta sem fio ao Wyze Lock para que você possa acionar o bloqueio sem depender de um aplicativo ou geolocalização.Em nossos testes o teclado funcionou perfeitamente, por isso o recomendamos como uma atualização.

Sem a adição do teclado, o Wyze Lock exige que você use um aplicativo para desbloqueá-lo – o que para o uso diário não é muito mais conveniente do que usar uma chave – ou você precisa ativar a cerca geográfica, um sistema que usa a localização do seu telefone para determine onde você está e tranque ou destranque a porta automaticamente.A cerca geográfica pode funcionar bem para alguns proprietários, mas nos preocupamos com o risco inato de segurança de gatilhos acidentais.Além disso, alguns proprietários do Wyze Lock relatam que o desbloqueio automático não funciona de forma consistente, às vezes forçando-os a confiar no aplicativo.

Este bloqueio inteligente com teclado substitui uma maçaneta - não uma fechadura - por uma alavanca de fácil acessibilidade e possui um leitor de impressão digital para agilizar o desbloqueio.

Use o código promocional 23CM25

Compatibilidade: Amazon Alexa, Google Assistente

A maioria das portas dianteiras tem uma fechadura além de uma maçaneta ou alavanca, mas para aqueles que não têm uma fechadura na porta, recomendamos a fechadura de alavanca inteligente Ultraloq Latch 5 Fingerprint.É um substituto completo para uma maçaneta ou alavanca e, como nossa escolha preferida, o Ultraloq U-Bolt Pro WiFi, possui um teclado, um leitor de impressão digital, um rasgo de chave físico oculto e conectividade Wi-Fi integrada para acesso remoto via um aplicativo.O Latch 5 é substancialmente mais robusto do que qualquer uma de nossas outras palhetas, e a tela sensível ao toque não é tão responsiva ou confortável de usar quanto os teclados de outras palhetas.Ainda assim, o leitor de impressão digital funciona bem e rapidamente, o mecanismo de bloqueio emite um zumbido breve e silencioso, o bloqueio é simples de gerenciar através de seu aplicativo e, por ser baseado em alavanca, é especialmente útil para quem tem problemas de mobilidade, como dificuldade para virar. uma maçaneta.

Tenho testado fechaduras inteligentes, bem como uma ampla variedade de outros dispositivos domésticos inteligentes, desde 2015. Como repórter e editor, venho cobrindo tecnologia e tendências há duas décadas em diversas publicações nacionais impressas e on-line. .Já perdi a conta do número de dispositivos inteligentes instalados em minha casa, mas são cerca de três dúzias.Nenhum deles funciona perfeitamente o tempo todo.

Os bloqueios inteligentes são os dispositivos inteligentes mais úteis e, pelo menos teoricamente, os mais potencialmente arriscados que você pode instalar em casa.Na coluna positiva, eles tornam a entrada e saída de casa muito mais conveniente, dispensando você da necessidade de carregar chaves (e, em alguns casos, também um smartphone).A maioria permite conceder acesso seguro à sua casa – não apenas para familiares e amigos, mas também para locatários, comerciantes e até mesmo transportadores de correio ou entregadores de pacotes.Descobrimos que as fechaduras inteligentes que possuem teclado são especialmente úteis, tornando a vida mais flexível e ainda mais segura para uma família com crianças pequenas demais para ter smartphones.

Os bloqueios inteligentes não precisam estar conectados a outros dispositivos inteligentes para serem úteis, mas se você quiser fazer isso, poderá conectá-los usando um único aplicativo de smartphone para facilitar o acesso e o controle de todos os seus dispositivos.Suas opções incluem plataformas inteligentes populares, como Amazon Alexa, Apple HomeKit, Google Assistant e Samsung SmartThings.Depois de configurar seu bloqueio em sua plataforma inteligente, você pode usá-lo para informar um ou mais dispositivos para ligar ou desligar, ou talvez até mesmo para acionar uma série de ações automatizadas - por exemplo, desligar as luzes dianteiras e seu aquecimento ou AC liga sempre que você chega em casa e destranca a porta.

Aqui estão algumas maneiras pelas quais um bloqueio inteligente pode ser uma adição útil à sua casa:

As fechaduras inteligentes, especialmente os modelos com teclado, são perfeitamente adequadas para proprietários de propriedades alugadas e de casas de férias, como os anfitriões do Airbnb, que precisam lidar com trocas frequentes de chaves (na verdade, com algumas fechaduras, o Airbnb agora oferece a automatização da criação de código para os hóspedes ).Da mesma forma, as fechaduras inteligentes podem ser uma ferramenta útil para proprietários de pequenas empresas que desejam ficar de olho em quem pode entrar e sair de suas portas quando eles não estão por perto.

Uma dica de compra especialmente importante: se a sua porta tiver fechadura de encaixe, com trava e ferrolho em uma unidade integrada, ou maçaneta e trava que são uma unidade única, nenhuma das fechaduras inteligentes que recomendamos servirá.Na maioria desses casos, para acomodar uma nova fechadura inteligente, você precisa substituir essa unidade integrada por uma maçaneta ou alavanca independente e possivelmente uma fechadura – e todo esse trabalho e hardware extras podem acabar tendo um custo proibitivo.

Você encontrará duas categorias principais de bloqueios inteligentes DIY.A primeira é uma substituição completa, que requer a remoção da fechadura ou maçaneta existente e a instalação de hardware totalmente novo.A segunda variedade é um adaptador de fechadura, um dispositivo complementar que substitui a trava interna da fechadura existente da sua porta, mas não o mecanismo da fechadura em si.

Procuramos fechaduras que oferecessem o melhor equilíbrio entre conveniência, segurança e inteligência útil, ao mesmo tempo que exigiam o mínimo possível de complexidade técnica, gerenciamento contínuo ou solução de problemas.Você pode configurar e gerenciar quase todos os bloqueios inteligentes usando um aplicativo de smartphone complementar, e alguns bloqueios inteligentes podem ser integrados a plataformas e controladores de casa inteligente, como Amazon Alexa, Apple HomeKit, Google Assistant ou Samsung SmartThings.A maioria dos bloqueios inteligentes pode acionar outros dispositivos inteligentes, bem como ações automatizadas, como ligar ou desligar luzes ou alterar o modo de um termostato.No passado, muitas fechaduras inteligentes dependiam de uma ponte ou gateway plug-in, um dispositivo que retransmitiria as comunicações da fechadura para o seu smartphone através da sua rede Wi-Fi doméstica.Essa conexão permite controlar ou gerenciar seu bloqueio remotamente.Nossas duas principais opções têm Wi-Fi integrado, o que torna a configuração modestamente menos complicada e também significa ter que lidar com um dispositivo a menos.

Todos os bloqueios inteligentes que testamos podem ser integrados de alguma forma com outros dispositivos inteligentes, embora não tanto quanto outros dispositivos domésticos inteligentes devido a questões de segurança.Por exemplo, se você tiver um termostato inteligente ou interruptores de luz compatíveis com Alexa, poderá configurá-los para serem ajustados sempre que destravar a porta da frente.Por outro lado, talvez você não consiga usar um comando de voz para desbloquear um bloqueio inteligente, a menos que primeiro fale um código PIN.

Para ajudar em nosso processo de seleção, consultamos avaliações profissionais de sites como Garon, Reviewed e Tom's Guide, bem como comentários de proprietários na Amazon e em outros sites de varejistas, embora nossos resultados sejam baseados principalmente em nossos próprios testes.Com base em nossa pesquisa, reunimos nossa linha atual de opções, além de dois modelos totalmente novos, e realizamos testes intensivos no mundo real para obter a atualização mais recente deste guia.

Nas muitas milhares de horas que passamos testando e usando fechaduras inteligentes na vida cotidiana desde 2015, tivemos apenas alguns incidentes em que as coisas deram errado: três fechaduras tiveram baterias descarregadas (duas nos avisaram com antecedência, mas uma não), uma fechadura precisou ser reiniciada, mas finalmente respondeu a um comando de voz, e uma fechadura foi permanentemente desativada devido a uma atualização de software defeituosa.Portanto, embora a qualidade mecânica e a instalação adequada de uma fechadura sejam fatores absolutamente críticos, nosso foco nos testes continua sendo a experiência de uso desses dispositivos, principalmente sua consistência, confiabilidade e facilidade de uso.

Continuamos a manter nossas opções atuais instaladas e em uso diário sempre que possível, e as substituímos por novos modelos de teste conforme necessário por pelo menos uma semana, na maioria dos casos por várias semanas ou até meses.Durante esse período usamos as fechaduras durante as atividades diárias.Mas também acionamos metodicamente os bloqueios de perto usando nosso smartphone via Bluetooth, bem como através de nossa rede Wi-Fi doméstica, e depois fazemos isso novamente remotamente, conectando-nos via sinal de celular.Nosso regime incluiu inúmeras entradas e saídas e as experiências de uma família de usuários, incluindo duas crianças.

Em cada aplicativo complementar, exploramos as configurações e preferências disponíveis - como ligar e desligar sinais de áudio ou luzes LED, bem como ativar funções de bloqueio e desbloqueio automático quando aplicável - e tomamos nota da velocidade, confiabilidade, e utilidade das notificações e facilidade de adição e gestão de códigos de acesso.Nossos testes incluem o uso de aplicativos complementares em smartphones iOS e Android, quando aplicável, embora realizemos todos os testes de longo prazo com um iPhone 13.

Ao avaliar o hardware físico, observamos de perto a facilidade de instalação e a qualidade dos materiais utilizados nos diversos componentes.Também consideramos a robustez física de cada fechadura e, quando aplicável, o rasgo de chaveta (veja a seção imediatamente abaixo para mais informações sobre este tópico).

A Wirecutter leva a sério as questões de segurança e privacidade e, tanto quanto possível, investiga como as empresas cujos produtos recomendamos lidam com os dados dos clientes.Como parte do nosso processo de verificação, pesquisamos todas as práticas de segurança e privacidade de dados por trás de nossas escolhas.Também contactamos todas as empresas que produzem as nossas principais escolhas e pedimos-lhes que respondam a um extenso questionário para confirmar questões que consideramos que deveriam ser a principal preocupação de qualquer potencial comprador (para obter os resultados completos, consulte Segurança e privacidade: Como o nosso escolhas comparar).

Algumas pessoas presumem que conectar a fechadura de uma porta da frente à Internet necessariamente adiciona uma nova maneira de os ladrões se infiltrarem na casa, e que uma fechadura inteligente é fundamentalmente mais vulnerável do que uma fechadura de porta padrão.

Nossa opinião é que, embora seja tecnicamente possível que uma fechadura inteligente seja explorada eletronicamente, a probabilidade é provavelmente muito pequena.Na verdade, ao longo de oito anos de relatórios e testes detalhados destes dispositivos, ainda não encontrámos um único caso de uma fechadura inteligente a ser explorada eletronicamente no mundo real – apenas em laboratórios ou em convenções de hackers.Achamos que a razão é simples: simplesmente não há muitos ladrões de casas por aí que estejam interessados ​​ou capazes de implementar um hack eletrônico sofisticado, e eles preferem confiar na maneira mais popular de arrombar uma porta: pela força. , usando algo como um pé de cabra ou chave de fenda confiável.E em comparação com uma fechadura “burra”, se um ladrão tentar arrombar uma porta equipada com uma fechadura inteligente, o proprietário estará de fato em melhor situação.Por exemplo, todas as nossas escolhas podem enviar uma notificação sempre que o bloqueio for acionado e, além disso, o Schlage Encode Plus possui um alarme de impacto integrado.Como resultado, concluímos que uma casa fica mais segura com uma fechadura inteligente.

As fechaduras inteligentes que recomendamos são tão ou mais seguras do que suas contrapartes mecânicas (que, por exemplo, não podem alertá-lo quando a porta da frente for destrancada ou aberta).

Da mesma forma, a certa altura, começamos a tentar frustrar nosso grupo de teste de fechaduras usando ferramentas de arrombamento como um componente não oficial de nosso regime de testes, e ficamos surpresos ao descobrir como era relativamente fácil abrir com sucesso uma série de fechaduras. incluindo alguns que recomendamos.No entanto, após alguma reflexão e uma olhada nas estatísticas de roubo do FBI, determinamos que, assim como acontece com a lógica relativa aos hacks eletrônicos, as tentativas de arrombamento de fechaduras - espere - simplesmente não são uma ameaça realista para os proprietários de casas.A maioria dos ladrões residenciais arromba portas ou simplesmente entra pelas portas destrancadas.Os ladrões não têm tempo (ou habilidades) para mexer com arrombamentos.(Para saber mais sobre este tópico, consulte “É ridiculamente fácil escolher algumas fechaduras inteligentes, mas não estamos alarmados”.)

Até recentemente, as fechaduras de fechadura eram classificadas pela ANSI e BHMA (American National Standards Institute e Builders Hardware Manufacturers Association) quanto à sua capacidade de resistir a tentativas de entrada de força bruta - ou seja, esmagamento - com uma nota de 1 a 3. Para fechaduras , Grau 1 é a classificação mais alta, reservada para uma fechadura de uso comercial com um trinco de 1 polegada de espessura que pode suportar 10 golpes de 75 libras e um milhão de ciclos de abertura/fechamento.Uma fechadura de grau 2 é considerada mais próxima do nível residencial, com um parafuso de 0,625 polegada de espessura e capaz de suportar cinco golpes de 75 libras e 800.000 ciclos.Em 2021, a BHMA lançou um novo sistema para fechaduras residenciais que classifica as fechaduras de A a C em três categorias – segurança, durabilidade e acabamento – sendo a nota máxima AAA.As fechaduras inteligentes que recomendamos são tão ou mais seguras do que suas contrapartes mecânicas (que, por exemplo, não podem alertá-lo quando a porta da frente for destrancada ou aberta).O Ultraloq U-Bolt Pro WiFi é classificado como ANSI Grau 1. O Schlage Encode Plus, a primeira fechadura a adotar o novo padrão BHMA, é classificado como AAA.Como o Wyze Lock depende de sua fechadura existente, ele não possui classificação ou classificação própria.A impressão digital Ultraloq Latch 5 está em processo de classificação ANSI e BHMA.

Uma consideração importante de segurança com bloqueios inteligentes é ativar o bloqueio e desbloqueio automático, recursos encontrados em todas as nossas escolhas.Esses recursos acionam o bloqueio com base na sua localização (uma tecnologia também conhecida como geofencing) por meio de alguma combinação de Bluetooth, sinal de celular, GPS e Wi-Fi.Fazer com que sua porta seja acionada automaticamente conforme você caminha até ela é a essência da conveniência, mas coloca você em risco de um acionamento acidental que deixa sua porta da frente aberta para qualquer pessoa.Alguns modelos vêm com um pequeno ímã, que você instala próximo à fechadura, para determinar quando a porta está fechada ou aberta, garantindo que você não tranque a fechadura quando a porta estiver entreaberta (a fechadura Wyze tem esse sensor embutido) .Outra opção para alguns bloqueios é usar a cerca geográfica como gatilho, o que exige que você confirme o sinal de desbloqueio no telefone antes que ele possa ser ativado, uma abordagem muito mais segura, mas também menos conveniente.

Em nossos testes nos últimos anos, tivemos vários casos de desbloqueio automático de fechaduras quando não deveriam - tanto quando estávamos em casa quanto fora (o pior caso foi tarde da noite, quando estávamos em casa e em casa). cama).Testes mais recentes mostraram uma precisão muito melhorada neste aspecto, mas no geral acreditamos que o acionamento da geocerca com carta branca é essencialmente arriscado, especialmente para os moradores das cidades, que são mais suscetíveis a um ladrão oportunista (que pode estar nas proximidades quando uma porta é aberta). desbloqueado acidentalmente).Se você mora em um local suburbano ou rural, os riscos são mais uma questão de julgamento pessoal.

No geral, as empresas por trás de nossas escolhas têm políticas de segurança e privacidade muito boas.Todos eles exigem que você crie um login para usar os recursos inteligentes, todos eles criptografam essas credenciais quando armazenam os dados na nuvem e nenhum deles compartilha seus dados pessoais ou informações de localização com terceiros – isto é, a menos que você opte por fazer isso integrando seu bloqueio a uma plataforma como Amazon Alexa ou Google Assistant.Entre nossas escolhas, apenas o Wyze Lock oferece a capacidade de usar autenticação de dois fatores, um sistema que recomendamos que exige que você insira um código PIN especial antes de alterar as configurações de bloqueio e geralmente é um bom método para manter seus dispositivos seguros.

A Wirecutter continua testando todas as suas escolhas, um processo que inclui o acompanhamento de atualizações de aplicativos, firmware e políticas, bem como incidentes de hardware e software.Caso sejam encontrados quaisquer problemas de privacidade ou segurança em qualquer uma de nossas escolhas, iremos reportá-los aqui e, se necessário, atualizaremos ou alteraremos nossas recomendações.

O principal recurso deste smart lock compacto, versátil e silencioso é um leitor de impressão digital rápido (embora às vezes com defeito), e suas teclas numéricas de borracha agradarão a quase todos.

Compatibilidade: Amazon Alexa e Google Assistant

O Ultraloq U-Bolt Pro foi nossa escolha anterior, e o mais recente Ultraloq U-Bolt Pro WiFi é ainda melhor – é o mais próximo que chegamos de encontrar o Único.Possui um hardware adorável feito com precisão, oferece várias maneiras de entrar em sua casa rapidamente (inclusive por impressão digital) e seu motor é silencioso.E tem o tamanho e o estilo certos para ficar em casa em qualquer porta.Encontramos um problema tedioso, mas menor, de configuração de software, algumas falhas quando tentamos controlá-lo com Amazon Alexa e Google Assistant, e sabemos que alguns usuários têm problemas com o leitor de impressão digital em climas frios (consulte Falhas, mas não infratores).Mais recentemente, encontramos problemas com a duração da bateria dos quais a empresa afirma ter conhecimento (veja abaixo).No entanto, as vantagens do U-Bolt Pro WiFi superam tanto as desvantagens que ainda o recomendamos vivamente a qualquer pessoa.Se você não se importa em usar o plug-in Bridge do Ultraloq para conectar seu bloqueio inteligente à rede Wi-Fi, o U-Bolt Pro padrão ainda é um ótimo substituto (consulte Outros bons bloqueios inteligentes).

Os botões numéricos do U-Bolt Pro WiFi circundam um leitor de impressão digital no centro;a face frontal é puxada para baixo para revelar uma chaveta oculta, um movimento de design inteligente.A caixa giratória é mais fina do que a da maioria dos outros modelos que testamos.A instalação do hardware da fechadura está no mesmo nível da experiência de outras fechaduras que testamos e envolve a remoção total da fechadura existente para substituí-la pelo U-Bolt Pro WiFi.

O aplicativo complementar orienta você no processo de configuração e permite gerenciar usuários e códigos de maneira direta, sem complicações ou confusão.Em nossos testes, descobrimos que usar o aplicativo para controlar a fechadura e criar códigos – tanto enquanto estávamos na frente da fechadura quanto quando estávamos fora de casa – era rápido e facilmente compreensível para qualquer pessoa que já tivesse usado um aplicativo de smartphone. .

Tecnicamente, o U-Bolt Pro WiFi oferece seis métodos para acionar o bloqueio (incluindo sacudir o telefone quando você estiver na frente dele).No entanto, os métodos mais úteis – e, acreditamos, os mais prováveis ​​de serem usados ​​– são tocar no leitor de impressão digital e digitar um código PIN no teclado.O processo de configuração para digitalizar uma impressão digital será familiar para qualquer pessoa que tenha feito isso com um smartphone: guiado pelo aplicativo, você coloca, ajusta e reposiciona repetidamente seu dedo sobre o scanner até que esteja satisfeito, e você pode armazenar duas impressões digitais por do utilizador.Então, quando você chega em casa, você pressiona o dedo no leitor e, em meio segundo ou mais, um anel ao redor do scanner acende em verde e a fechadura abre com um zumbido suave (ou o anel fica vermelho, o que significa que você tem para digitalizar novamente).O leitor de impressão digital foi aprimorado neste modelo e, embora periodicamente falhe e exija uma nova varredura ou às vezes recorra à digitação de um código, ele funciona muito bem fora de algumas circunstâncias específicas e previsíveis (veja Falhas, mas não infratores).

Para usar um código, você insere seu PIN exclusivo e pressiona o logotipo Ultraloq.Se quiser ocultar seu código de um espectador em potencial, você pode optar por adicionar uma série aleatória de números antes ou depois do seu código PIN real, e o bloqueio é inteligente o suficiente para reconhecê-lo de qualquer maneira.

Como o U-Bolt Pro WiFi se conecta à sua rede doméstica de Internet, você pode acessá-lo remotamente por meio do aplicativo U-tec, mas também pode optar por vincular sua conta ao Amazon Alexa ou Google Assistant e usar qualquer um desses aplicativos (e os comandos de voz associados) para trancar, destrancar ou verificar o status da sua porta.Observe que, como medida de segurança, você precisa criar um PIN que deverá ser dito em voz alta se tentar destrancar a porta usando um comando de voz.Você também pode optar por incluir o bloqueio nas Rotinas, ações automatizadas – como acender as luzes ou ouvir música – que você configura para ocorrer quando o bloqueio é acionado.

Se você não estiver interessado em usar um bloqueio inteligente para acionar ou automatizar outros dispositivos inteligentes por meio do Apple HomeKit (ou se estiver satisfeito com o ecossistema Alexa ou Google Assistant), o U-Bolt Pro WiFi é o bloqueio inteligente a ser obtido.É o modelo que mantive na porta da frente para testes de longo prazo.

O aplicativo U-tec fornece o status da bateria nas configurações, e a fechadura deve enviar uma notificação e também alertá-lo por meio de luzes piscando e bipes de aviso quando for hora de trocar as baterias, mas recentemente a fechadura falhou sem aviso devido a baterias fracas.Um representante do suporte ao cliente confirmou que este é um problema contínuo com alguns bloqueios e que está disponível uma atualização de firmware que deve resolver o problema (este documento de suporte explica como fazer uma atualização usando o aplicativo).A U-tec recomenda trocar as baterias se você experimentar um desempenho anormal da fechadura, como falha no bloqueio automático, atolamentos parciais, falhas frequentes na leitura de impressões digitais ou se notar um padrão diferente de luzes piscando.

Embora o leitor de impressão digital funcione muito bem, leva algum tempo para se acostumar;você precisa descobrir a quantidade certa de pressão a ser usada e também por quanto tempo deixar o dedo na almofada.Em nossos testes, descobrimos algumas circunstâncias em que a impressão digital normalmente falharia, inclusive quando um dedo estava molhado, oleoso ou especialmente sujo, mas também em climas frios, quando a pele pode estar muito seca.

Não possui compatibilidade com o HomeKit.

Desde que encontramos alguns problemas de configuração durante a instalação em janeiro de 2022, a fechadura funcionou de forma confiável até fevereiro de 2023. Desde então, começamos a sofrer com uma duração extremamente curta da bateria, de cerca de uma ou duas semanas, apesar de testarmos uma variedade de baterias, incluindo aquelas de marca da própria empresa .Um colega da Wirecutter teve um problema semelhante meses depois com o Ultraloq U-Bolt Pro com Bridge.Em comunicação contínua com um representante da empresa, eles afirmam que este problema específico é conhecido, mas extremamente raro – a U-tec afirma que afeta menos de 0,1% dos dispositivos e que é provavelmente devido a incompatibilidades com uma pequena variedade de roteadores WiFi domésticos.Está disponível uma atualização de firmware que deve resolver o problema (este documento de suporte explica como fazer uma atualização usando o aplicativo).Caso você experimente o mesmo consumo de bateria, a empresa afirma que substituirá a fechadura gratuitamente, mesmo que esteja fora da garantia.

Este modelo Schlage fácil de instalar e de aparência nítida funciona perfeitamente e é a primeira fechadura compatível com Apple Home Key.

Compatibilidade: Amazon Alexa, Apple HomeKit, Google Assistant

Se você está procurando uma fechadura discreta e descomplicada com um teclado infalível e a capacidade de se conectar a Wi-Fi sem a necessidade de um adaptador de plug-in, gostamos do Schlage Encode Plus Smart WiFi Deadbolt.O Encode Plus é uma atualização de nossa excelente escolha anterior, o Schlage Encode, e além de alguns refinamentos cosméticos, a nova versão inclui suporte para Apple HomeKit e Apple Home Key, uma forma de destrancar sua porta simplesmente segurando seu iPhone próximo.O Encode Plus, assim como o Encode, é extremamente simples de instalar, seu hardware é robusto e os números do teclado têm uma superfície texturizada e cedem levemente quando você os pressiona.Ele também possui um alarme embutido, um grito de partir a alma, poderoso o suficiente para despertar o falecido, que você pode armar para acionar se alguém tentar arrombar a fechadura ou bater na própria porta.O Schlage Encode é quase idêntico e mais barato, e continua sendo um ótimo substituto se você não precisar da funcionalidade Apple Home Key (consulte Outros bons bloqueios inteligentes).

O Encode Plus é menor que seus antepassados ​​​​Schlage (embora não tão pequeno quanto o Ultraloq U-Bolt Pro WiFi) e é instalado rapidamente.Por ter Wi-Fi integrado, ele se conecta diretamente à sua rede doméstica e pode enviar notificações quando for acionado ou se alguém tentar arrombar sua porta.Em nossos testes do Encode Lock original, as baterias duraram meses sem falhar, e o mesmo deve ser verdade para o Encode Plus (relataremos aqui se não for o caso).

Para usar o Encode Plus com Apple HomeKit, que requer um iPhone ou Apple Watch, você pode usar o aplicativo Apple Home.Depois de configurar isso, você pode acessar as configurações para ativar a tecla Home.A ideia por trás desse recurso é que, em vez de inserir um código, basta segurar o iPhone ou Apple Watch em direção à parte superior do teclado e a porta será desbloqueada automaticamente.Levamos um minuto para descobrir o posicionamento correto, mas usar a tecla Home é realmente mais rápido do que digitar em um teclado, se a velocidade for importante para você.Como medida adicional de segurança, você pode optar por exigir que seu iPhone ou Apple Watch seja desbloqueado para acionar o bloqueio, embora isso faça pouco sentido prático - nesse ponto, é provável que você seja melhor atendido simplesmente digitando uma senha de quatro dígitos na fechadura.

Se você preferir não usar o Encode Plus com uma plataforma inteligente de terceiros, como HomeKit, Alexa ou Google Assistant, o aplicativo Schlage Home pode enviar notificações quando o Encode Plus for bloqueado ou desbloqueado, e você pode usar esse aplicativo para adicionar códigos de bloqueio ou alterar códigos existentes.Com essas habilidades básicas, o Encode Plus (ou o antigo Encode) é a melhor escolha como um porteiro simples, mas inteligente para uma casa de férias ou aluguel, especialmente porque é o único bloqueio inteligente que testamos e que não precisa de explicação para ninguém. descubra: basta inserir seu código e ele será aberto.Basta pressionar o botão do cadeado para travá-lo quando sair.

Comparado com o silencioso U-Bolt Pro WiFi, o Encode Plus emite um zumbido barulhento quando acionado, embora não tão alto a ponto de acordar os vizinhos.

Para quem deseja manter um rasgo de chaveta existente, o Wyze Lock é rápido e silencioso.Ele também possui um sensor integrado para detectar quando sua porta está entreaberta e vem com um pequeno adaptador Wi-Fi plug-in.

Compatibilidade: Amazon Alexa, Google Assistente

O Wyze Lock é uma pechincha de casa inteligente tão boa quanto já vimos.Ele oferece hardware robusto e preciso, um sensor de porta integrado exclusivo e um pequeno adaptador Wi-Fi, mas custa cerca de metade do preço de nossa escolha principal e segunda colocada.O Wyze Lock não é um substituto da fechadura;em vez disso, ele se conecta ao rasgo de chaveta existente e todas as suas pontas inteligentes são inseridas na caixa da fechadura, uma unidade de metal fina com um giro de polegar.Como não possui teclado nem leitor de impressão digital, para destrancar a porta, você precisa acessar o aplicativo complementar em seu smartphone ou ativar a cerca geográfica por meio do modo de desbloqueio automático para ser acionado quando você chegar em casa - o último dos quais apresenta um potencial risco de segurança se a fechadura falhar.Wyze oferece um acessório de teclado que se conecta via Bluetooth, que funciona muito bem, mas se você quiser usar um teclado em seu smart lock todos os dias, recomendamos optar por uma de nossas outras opções, pois nesses modelos você tem menos baterias ou conexões sem fio para se preocupar.Uma deficiência que notamos em testes de longo prazo: o Wyze Lock tem uma bateria com duração particularmente curta, de apenas dois ou três meses.Você recebe muitos avisos antecipados no aplicativo, mas em comparação com outros bloqueios inteligentes, este modelo consome baterias.Ainda assim, dependendo de suas necessidades e de como você planeja usar seu bloqueio inteligente, o Wyze Lock pode ser uma opção ideal se você ocasionalmente precisar de acesso remoto a um bloqueio ou quiser ficar sem chave.

Como a popular linha de fechaduras inteligentes de agosto, o Wyze Lock é um modelo de conversão que adiciona inteligência às fechaduras mecânicas tradicionais.A instalação é bastante fácil, embora exija uma chave de fenda de tamanho normal e uma mini chave de fenda Phillips (que é irritante descobrir no meio da instalação).Depois de proteger a fechadura da sua porta, você a emparelha com o aplicativo Wyze e, em seguida, conecta e emparelha o adaptador Wi-Fi incluído, que atua como intermediário sem fio para o seu smartphone e bloqueia quando você não está dentro proximidade.Em nossos testes, a configuração foi deliciosamente livre de problemas, com todos os componentes mecânicos e de aplicativos conectados perfeitamente.

O que torna o Wyze Lock um destaque é seu sensor de proximidade integrado, que indica se a porta está bem fechada ou se foi deixada entreaberta ou totalmente aberta.Esse recurso permite ativar alertas do smartphone para saber se alguém deixar a porta aberta acidentalmente.Você também pode fazer com que a fechadura ative seu toque interno se a porta permanecer aberta por muito tempo, o que pode ser útil (ou agravante se você for cônjuge de um escritor e revisor de produto e quiser apenas abrir a porta para deixar entrar alguns ar fresco).

Atualmente, o Wyze Lock funciona com seu aplicativo complementar, mas também pode ser emparelhado com Amazon Alexa ou Google Assistant, que permitem usar comandos de voz para trancar a porta;você também pode usar comandos de voz por meio de qualquer plataforma para destrancar a porta, mas como medida de segurança adicional, a fechadura exige que você crie e use um código PIN falado para essa finalidade.

Wyze ativa alguns recursos opcionais por padrão que você deve conhecer.Por exemplo, o Wyze Lock está configurado para travar automaticamente alguns segundos depois de você destravar e, em seguida, abrir e fechar a porta, algo que descobrimos depois de sair por um minuto, ouvir um zumbido e depois nos virar para perceber que estávamos trancados do lado de fora da nossa casa - em contraste com as fechaduras que possuem teclado, com um modelo de adaptador você pode ficar bloqueado se não tiver seu smartphone com você o tempo todo.Wyze também liga o alarme de porta aberta, para o qual minha esposa me alertou quando a fechadura começou a apitar de forma enlouquecedora porque ela havia deixado a porta dos fundos aberta.

O recurso de desbloqueio automático do Wyze Lock o torna mais útil, mas também potencialmente mais arriscado dependendo de onde você mora, e vimos vários relatos iniciais de proprietários que tiveram suas portas destravadas em momentos indesejados - mas também tiveram falha ao destravar, o que significa precisar acessar um telefone, abrir o aplicativo e acionar o bloqueio (ou apenas usar uma chave).Este é um problema compartilhado por todos os bloqueios inteligentes que testamos que possuem um recurso de desbloqueio automático, e achamos que tem muito a ver com a instabilidade dos sinais sem fio e GPS, dos quais esses bloqueios dependem para detectar quando um proprietário do dispositivo está dentro do alcance.Nosso pensamento é que, dependendo do seu ambiente, o risco real à segurança pode ser insignificante, especialmente se o bloqueio estiver configurado para bloqueio automático após um curto período.Para algumas pessoas, principalmente aquelas que vivem em ambientes urbanos, não vale a pena correr o risco, então optar por outro smart lock pode ser o melhor caminho.

Este bloqueio inteligente com teclado substitui uma maçaneta - não uma fechadura - por uma alavanca de fácil acessibilidade e possui um leitor de impressão digital para agilizar o desbloqueio.

Use o código promocional 23CM25

Compatibilidade: Amazon Alexa, Google Assistente

Para portas de furo único que não possuem fechadura, recomendamos a fechadura de alavanca inteligente Ultraloq Latch 5 Fingerprint, que é quase idêntica à nossa escolha principal em função.Você pode desbloqueá-lo usando seu quatro métodos favoritos: usando um código, uma impressão digital, uma chave tradicional ou o aplicativo complementar (incluindo o uso de um Apple Watch).Por ter Wi-Fi integrado, você também pode acionar e administrar a fechadura remotamente e receber notificações específicas quando a fechadura for acessada ou se alguém tentar arrombar. Um modelo semelhante, o Ultraloq Latch 5 NFC, funciona da mesma forma, mas remove o leitor de impressão digital em favor de um leitor NFC, que permite tocar em um smartphone Android ou em um dos dois dongles de chaveiro incluídos para acionar o bloqueio.

A trava 5 substitui todo o mecanismo de maçaneta/alavanca, e suspeitamos que suas dimensões superdimensionadas provavelmente a tornarão um obstáculo para algumas pessoas.Se você não se incomoda com sua rouquidão, o Latch 5 é uma ferramenta maravilhosa.A instalação é bastante simples em qualquer porta de tamanho padrão e você precisa apenas de uma chave de fenda ou furadeira com ponta Phillips e cerca de cinco minutos.Depois de instalá-lo, você o emparelha com o aplicativo complementar U-tec, onde recebe uma solicitação para criar um código de administrador.Ao adicionar usuários, você pode especificar o nível de acesso que eles possuem (Administrador, Normal ou Temporário) e fornecer a eles um código PIN personalizado.Se eles estiverem presentes, você também poderá digitalizar a impressão digital, que eles poderão usar para destrancar a porta.

O leitor de impressão digital funciona muito bem e a fechadura é acionada de forma silenciosa e instantânea.Ao contrário das fechaduras de fechadura, que possuem um ferrolho físico que se estende e retrai, quando esse tipo de fechadura é acionado, permite que a alavanca da alavanca engate a trava;se a trava não for acionada, a alavanca pode se mover para cima e para baixo, mas não engata a trava.Uma faceta digna de nota do uso de uma fechadura inteligente desse estilo em vez de uma fechadura é que ela sempre trava automaticamente, pois desativa automaticamente a alavanca externa logo após você desbloqueá-la.Isso acontece porque, ao contrário de uma fechadura, que gira para o polegar, esse estilo de fechadura inteligente não oferece nenhuma maneira de trancá-la manualmente por dentro da porta.Você pode ajustar a duração do atraso, de segundos a minutos, ou pode desativá-lo totalmente entrando no aplicativo e alterando o modo de bloqueio para estar sempre desbloqueado.

A tela sensível ao toque não é tão agradável de usar quanto os botões da nossa escolha principal - primeiro você precisa ativar a tela colocando alguns dedos ou a palma da mão nela, o que não é oneroso, mas às vezes é um primeiro passo tedioso quando você ' estamos com pressa.Quando usamos o aplicativo para acionar remotamente o bloqueio, o tempo de resposta variou, de alguns segundos às vezes 10 ou 15 segundos ou mais.O método de impressão digital é definitivamente a melhor opção se você conseguir colocar um dedo no scanner, que fica diretamente acima de onde o polegar vai quando uma mão segura a alavanca.Se você estiver preocupado com possíveis riscos de segurança, sua digitalização de impressão digital permanecerá no dispositivo e nunca irá para a nuvem, e os dados digitalizados serão criptografados.

Em nossos testes, o único problema ocorreu depois que configuramos o bloqueio com sucesso.Tentamos instalar algumas atualizações de firmware, mas uma falhou e acabou inutilizando o dispositivo.Entramos em contato com o Ultraloq por meio da linha direta normal de suporte ao cliente – sem revelar que éramos jornalistas – e em cinco minutos fomos conectados a um técnico que confirmou que o dispositivo estava definitivamente bloqueado.O representante de serviço iniciou então o processo de envio de uma substituição em garantia.Embora estejamos desapontados com a falha do dispositivo, é importante entender que tais falhas são uma possibilidade em qualquer dispositivo, especialmente peças de tecnologia, e para nós, a louvável resposta de atendimento ao cliente da empresa é uma consideração importante para qualquer comprador.Neste caso, o suporte ao cliente foi funcionalmente perfeito, o que aliviou quaisquer preocupações que tivéssemos.Recebemos o modelo substituto da empresa e o configuramos com sucesso, e desde então não tivemos problemas com a fechadura.(No passado, os leitores reclamaram do atendimento ao cliente da Ultraloq, e a empresa reconheceu essas deficiências e tomou medidas para melhorar. No dia da nossa ligação, o técnico disse que apenas um quarto dos representantes da chamada estavam trabalhando devido ao restante efeitos da pandemia e sugeriu que o atendimento ao cliente renovado por e-mail ou chat da empresa seria uma opção mais rápida na maioria dos casos.)

Também testamos o Ultraloq Latch 5 NFC, que é semelhante ao modelo Fingerprint em aparência e função, mas possui um leitor NFC em vez de um leitor de impressão digital.Para acionar o bloqueio, você pode segurar um dos dois dongles de chaveiro NFC incluídos e ele desbloqueia instantaneamente ou, se você tiver um smartphone Android, pode simplesmente tocá-lo contra o bloqueio.Você também pode usar um código, uma chave ou um aplicativo em um smartphone ou Apple Watch.Embora o modelo de impressão digital forneça uma experiência mais simplificada, a capacidade de usar NFC pode ser uma boa opção (superior a digitar um código ou procurar um chaveiro no bolso) para famílias com crianças pequenas ou para qualquer pessoa que tenha problemas de mobilidade ou perda de visão.

Embora estejamos confiantes de que o Ultraloq U-Bolt Pro WiFi é a melhor escolha para a maioria das pessoas, muitos dos outros modelos que testamos seriam ótimas opções, dependendo de suas necessidades, preferências e orçamento.Observe que, diferentemente de nossas escolhas atuais, não testamos continuamente os seguintes modelos a longo prazo.

Se você quer o melhor, mas gosta de economizar alguns dólares: nossa escolha anterior e de longa data, o Ultraloq U-Bolt Pro, é essencialmente idêntica à nossa nova escolha, exceto que requer o uso do plug-in Ultraloq Bridge para permitir o acesso remoto, bem como suporte para Amazon Alexa e Google Assistant.Em testes de longo prazo, descobrimos que o modelo Pro WiFi mais recente possui um sensor de impressão digital muito mais confiável e que este modelo parece sofrer de descamação sazonal durante os meses de inverno.Se isso não te incomoda, este modelo é uma pechincha.

Se você deseja um teclado e não precisa de suporte para HomeKit: O Schlage Encode WiFi Smart Lock, uma escolha anterior também excelente, se parece e funciona da mesma forma que o Encode Plus mais recente, exceto que não possui suporte para Apple HomeKit e Home Key.Se você não precisa desses recursos, é uma excelente opção.

Se o Home Key e a estética são mais importantes para você: O Level Lock + (que se junta ao Level Bolt e ao Level Lock Touch Edition na linha dessa empresa) é quase uma obra de arte industrial.Seus componentes são projetados com precisão, inteligentes e verdadeiramente únicos.Ao contrário de outras fechaduras inteligentes de substituição de fechadura, as entranhas e mecanismos inteligentes deste modelo ficam completamente dentro de sua porta, então, na aparência, é uma fechadura completamente comum.Para os proprietários que têm preocupações estéticas com bipes, bloops, teclados e luzes LED, esse é um forte argumento de venda.Você pode acionar o Level Lock + de várias maneiras, inclusive por toque, mas o valor real em nossa opinião é que ele suporta Apple Home Key, que permite segurar seu iPhone ou Apple Watch próximo ao rosto para acionar o bloqueio a qualquer momento .(Se você estiver usando de qualquer outra forma, certamente terá problemas.) Mas algumas limitações abrangentes nos impedem de fazer uma escolha.O Home Key está disponível apenas para proprietários de Apple iPhone, para começar.Por US$ 330, o Lock+ é caro.Além disso, ele funciona apenas se você tiver um cartão-chave, smartphone ou Apple Watch sempre consigo (a menos que você opte por carregar uma chave física), e compartilhar o acesso com outras pessoas requer o download e a instalação de um aplicativo.Se você tem filhos ou outros membros da família que não possuem dispositivos ou possuem apenas dispositivos Apple não recentes, eles não poderão destrancar a porta de outra forma que não seja com uma chave física.Se isso não for problema para você, o Lock + é um lindo bloqueio inteligente e a adição da Home Key o torna muito mais confiável e fácil de usar.

Se você deseja um modelo HomeKit mais barato: nomeamos alguns modelos compatíveis com HomeKit como opções no passado.Um deles é o Kwikset Premis, um dispositivo excelente e confiável.Seu hardware é grande em comparação com nossas escolhas atuais e é menos elegante, mas funciona bem.O acesso remoto requer o uso de um Apple TV ou HomePod (o original ou o HomePod mini).O Schlage Sense, outra escolha anterior, possui um teclado excelente e hardware ANSI Grau 1 de alta qualidade, mas ao longo de muitos anos de testes, ele sofreu problemas de alcance do Bluetooth que o tornaram pouco confiável quando tentamos nos conectar a ele remotamente - apesar de estar próximo de nosso farol Wi-Fi e de uma Apple TV atuando como hub.Um adaptador Wi-Fi, que também permite compatibilidade com Amazon Alexa e Google Assistant, está disponível, mas remove a compatibilidade com HomeKit.Mesmo assim, o Sense é um aparelho sólido e uma boa escolha principalmente para aluguel.

Se você preferir dispositivos Nest: O Nest x Yale Lock é compatível apenas com outros dispositivos inteligentes Nest e possui um teclado touchscreen relativamente grande – do qual gostamos.Funciona de forma confiável, possui um mecanismo suave e é fácil de gerenciar.O acesso remoto requer o uso de uma unidade Nest Connect plugável, que está incluída.

Se você é um locatário: O Smart Lock Wi-Fi de agosto tem quase metade do tamanho do Smart Lock Pro da empresa.Ele funciona de forma quase idêntica, mas também possui suporte Wi-Fi integrado, que permite conectar-se remotamente sem precisar depender de um hub plug-in.Tal como acontece com todos os outros dispositivos de agosto, sua utilidade depende totalmente do recurso de desbloqueio automático, que exige que você deixe as proximidades de sua casa por várias centenas de metros antes que ele possa ser acionado.Se você for à casa de um vizinho ou à loja da esquina, por exemplo, não funcionará quando você voltar e você precisará contar com seu telefone ou smartwatch para abrir a porta.Se você mora em uma área onde tranca as portas apenas à noite, pode ser uma boa opção.

Se você valoriza a conveniência em vez do acesso de convidado: O Kwikset Halo Touch é um modelo de substituição de fechadura com um rasgo de chave de estilo moderno e um leitor de impressão digital.É bonito e o leitor de impressão digital funciona bem, mas você não pode compartilhar prontamente o acesso à sua casa como acontece com os modelos de teclado (seria necessário registrar uma impressão digital para cada visitante).O mecanismo da porta também soa suspeito como o do relativamente envelhecido Kwikset Kevo, o que quer dizer que é barulhento e um pouco estranho.Ainda assim, para o uso diário ele funciona bem, e o leitor de impressões digitais foi impecável em nossos testes.

Aqara anunciou o Smart Lock U100, que funciona com HomeKit e suporta Apple Wallet, junto com acesso por impressões digitais, senhas, cartões NFC, aplicativo Aqara e chaves.Também oferecerá suporte ao Matter, por meio de um hub compatível.O bloqueio estará disponível no segundo trimestre;o preço ainda será anunciado.

A fechadura de porta de vídeo inteligente Tapo da TP-Link reúne uma fechadura de porta, uma campainha e uma câmera de segurança externa 2K QHD colorida em um único dispositivo.Permitirá acesso por meio de impressões digitais, senhas e reconhecimento facial, além do uso do aplicativo ou assistentes de voz.Preço e disponibilidade ainda serão anunciados.

Nossa experiência com os bloqueios inteligentes que testamos foi positiva em sua maior parte, embora devamos observar que todos os bloqueios inteligentes que já usamos tiveram casos em que não funcionaram corretamente ou exigiram alguma variedade de solução de problemas - uma inevitabilidade você deve estar atento ao optar por instalar um desses dispositivos em sua casa.Ainda não conhecemos um dispositivo doméstico inteligente do tipo "configure e esqueça".

O Yale Assure Lock 2 é uma atualização significativa do Assure, que foi uma das principais opções no passado, mas depois de considerar suas deficiências, complicações e preço, concluímos que não parece um grande valor.Você pode comprá-lo com ou sem teclado e com teclado ou tela sensível ao toque.O modelo de tela sensível ao toque de vidro de US$ 240 que testamos foi difícil de usar em comparação com nossas escolhas: tivemos que ativar a tela primeiro, o que nem sempre acontecia, e muitas vezes era difícil para nós saber se um toque foi registrado, então digitar errado inadvertidamente o código era uma possibilidade distinta.Ele vem com um módulo Wi-Fi substituível instalado, mas não é habilitado para Matter;esse suporte exigirá um módulo de atualização de US$ 80.

O Wyze Lock Bolt é um modelo de substituição de fechadura de teclado com leitor de impressão digital.É bonito e pode ser uma boa opção para alguns proprietários, mas não planejamos testá-lo e revisá-lo formalmente porque atualmente não possui acesso remoto para controle e notificações.Reconsideraremos este modelo se a Wyze o atualizar com conectividade Wi-Fi.

O August Smart Lock Pro é amplamente compatível e August atualizou e melhorou consistentemente seus dispositivos ao longo do tempo.Este modelo, no entanto, requer um hub Wi-Fi, portanto, se você preferir os modelos de agosto, recomendamos adquirir o Smart Lock Wi-Fi de agosto.

O Eufy Smart Lock Touch E130 e o Eufy Smart Lock Touch & W-Fi S230 são bloqueios de teclado com leitor de impressão digital integrado.O primeiro modelo não oferece acesso remoto, enquanto o último oferece, para que você possa controlá-lo quando não estiver em casa.Ambos possuem uma caixa interna que é a maior que já vimos, bem como uma caixa externa igualmente grande.Embora ambas as fechaduras funcionem bem, preferimos muitas das opções significativamente menores disponíveis.

Lockly tem uma linha de fechaduras inteligentes, todas com recursos inteligentes e atenciosos.No entanto, em nossos testes, descobrimos que nenhum deles correspondia ou superava nossas escolhas e, no geral, sofriam com um design inferior e, às vezes, com materiais de qualidade inferior.A fechadura do teclado Lockly Secure Plus (versão com fechadura) é, em muitos aspectos, uma ótima fechadura inteligente, mas parecia superdimensionada para nós, e a caixa interna parecia plástica e inferior em comparação com as caixas de metal de nossas principais opções.Também não fornece acesso remoto.O Lockly Secure Pro mais recente está disponível para compra com uma ponte sem fio, mas por US$ 300 não é um bom valor em comparação com nossas escolhas.O Lockly Vision inclui uma campainha embutida.Embora apreciemos a inteligência envolvida em sua engenharia, uma pequena fechadura inteligente e uma campainha separada alimentada por bateria são uma opção melhor e mais prática - no pacote, Lockly inclui uma placa para instruir os visitantes a pressionar o botão na fechadura, que para nós é um reconhecimento de como o design pode confundir os visitantes.O Lockly Flex Touch possui um teclado e um leitor de impressão digital, o que o torna útil apenas para residências onde você não pretende compartilhar o acesso (a menos que você convide essas pessoas para digitalizar suas impressões digitais primeiro).Em nossos testes, ele foi rápido e silencioso, mas seu invólucro interno parecia plástico e insubstancial, e o acesso remoto à fechadura requer um adaptador de US$ 80.Por outro lado, o Kwikset Halo Touch é um pouco mais caro, mas possui Wi-Fi integrado.

O Kwikset Kevo é uma escolha anterior que não recomendamos atualmente por vários motivos, principalmente porque está desatualizado e não é confiável.Curiosamente, ele não é compatível com uma grande variedade de dispositivos Android populares – então você pode torná-lo incompatível se comprar um novo telefone.(Não encontramos esse problema com nenhum outro bloqueio que testamos.)

Testamos o Alfred DB1 e ficamos bastante impressionados, especialmente com seu mecanismo de toque para destravar, que funcionou bem, senão perfeitamente – várias vezes chegamos em casa e tocamos no teclado, mas a fechadura não foi destravada.Ele não se integra a tantas plataformas de casa inteligente, seu adaptador Wi-Fi incluído é uma bagunça bizarra e desajeitada e seu aplicativo é muito confuso para configurar códigos PIN.

No geral, ficamos satisfeitos com o desempenho e a aparência da fechadura com tela sensível ao toque Yale Assure Lock (YRD226), uma antiga alternativa a uma escolha anterior (o YRD256).Mas hoje em dia você pode encontrar muitos modelos com melhor desempenho e mais acessíveis.

Ultraloq U-Bolt Pro WiFi: Sim.

Schlage Encode Plus: Depende: se você usa HomeKit, não.Se você quiser usar recursos inteligentes com o aplicativo Schlage, Alexa ou Google Assistant, então sim.Se não quiser recursos inteligentes, você pode usar o bloqueio sem login, mas não conseguirá se conectar a ele remotamente.

Impressão digital Ultraloq Latch 5: Sim.

Ultraloq U-Bolt Pro WiFi: Não.

Beat Encode Plus: Não.

Wyze Lock: Sim, está ativado por padrão, mas não é obrigatório.

Impressão digital Ultraloq Latch 5: Não.

Ultraloq U-Bolt Pro WiFi: Sim, e as imagens de impressão digital são criptografadas e armazenadas apenas no dispositivo.

Clique em Encode Plus: Sim.

Impressão digital Ultraloq Latch 5: Sim, e as imagens de impressão digital são criptografadas e armazenadas apenas no dispositivo.

Ultraloq U-Bolt Pro WiFi: opcionalmente, para determinados recursos, como desbloqueio automático.

Schlage Encode Plus: Os dados de localização são registrados, mas não compartilhados com terceiros.

Wyze Lock: opcionalmente, para determinados recursos, como desbloqueio automático.

Impressão digital Ultraloq Latch 5: opcionalmente, para determinados recursos, como desbloqueio automático.

Ultraloq U-Bolt Pro WiFi: Não.

Schlage Encode Plus: Sim, se você optar pela integração com plataformas de terceiros.Você pode cancelar enviando um e-mail para dataprivacy@allegion.com.

Impressão digital Ultraloq Latch 5: Não.

Ultraloq U-Bolt Pro: Não.

Beat Encode Plus: Não.

Impressão digital Ultraloq Latch 5: Não.

Este artigo foi editado por Jon Chase e Grant Clauser.

Sim.Como as fechaduras inteligentes são alimentadas por bateria e não estão conectadas à eletricidade da sua casa, você pode continuar a bloqueá-las ou desbloqueá-las usando o teclado ou leitor de impressão digital ou, se for uma fechadura tipo adaptador, usando seu smartphone, já que ele se conecta via Bluetooth .(E caso você esteja preocupado, todas as fechaduras que recomendamos exigem trocas de bateria somente após vários meses, e avisam com bastante antecedência antes que as baterias acabem. Os modelos de substituição de fechadura também têm portas expostas para conectar uma bateria ou conectar um Bateria USB caso suas baterias internas falhem inesperadamente.)

Se a queda de energia também cortar a Internet doméstica, o que provavelmente será o caso, você não conseguirá sair do alcance do Bluetooth e ainda poderá trancar ou destrancar remotamente sua porta ou receber notificações.Portanto, sem energia, você ainda pode usar a fechadura, mas não seus recursos inteligentes.

Geofencing é um termo técnico para uma forma pela qual dispositivos domésticos inteligentes podem ser acionados com base na sua localização.A essência é que quando você ativa a cerca geográfica (é uma configuração frequentemente encontrada no aplicativo que você usa para configurar e controlar seu dispositivo inteligente), seus dispositivos inteligentes são capazes de rastrear onde seu smartphone está e, por extensão, saberão onde você é.Usando o aplicativo do seu dispositivo inteligente, você primeiro designa onde fica sua casa, o que cria uma “cerca” virtual invisível.Você poderá ativar seus dispositivos automaticamente sempre que passar pela cerca em qualquer direção, como desligar as luzes ao sair de casa.É uma das coisas mais inteligentes que os dispositivos inteligentes podem fazer.(Para uma visão mais detalhada, consulte “Cercas geográficas fazem sua casa funcionar melhor. Veja como.”)

Onde a cerca geográfica pode apresentar alguns problemas é que, ao contrário de uma lâmpada inteligente ou de um plugue inteligente, um bloqueio inteligente é um dispositivo de segurança essencial.E em meia década de experiência em testes, incluindo avaliações de algumas dezenas de bloqueios ao longo de milhares de horas, nunca encontramos um sistema de geofencing que funcionasse perfeitamente – pelo contrário, muitas vezes tivemos uma experiência com erros.Às vezes, uma fechadura foi acionada muito cedo, quando estávamos a centenas de metros de casa, ou não estávamos, ou após uma longa pausa, e o resultado final foi que acabamos tendo que puxar um telefone para acionar a fechadura de qualquer maneira, o que é menos conveniente do que usar uma chave.

Como tal, nunca confiamos na cerca geográfica para uso pessoal e sempre relutamos em recomendá-la como método principal de interação com um bloqueio inteligente.Outros métodos são muito mais seguros e também muito mais confiáveis.Mas - e é um grande mas - muitas pessoas afirmam usar geofencing e se divertir com isso, então, se as desvantagens potenciais (principalmente, acionamentos precoces antes de você chegar em casa ou falha no acionamento) não são uma grande preocupação para Para você, a cerca geográfica pode ser uma ferramenta útil que permite aproveitar ao máximo um bloqueio inteligente.Se morássemos numa zona rural ou mesmo suburbana, por exemplo, estaríamos muito mais inclinados a considerar isso.

É possível, mas atualmente nos EUA nenhuma grande marca vende esses dispositivos combinados, chamados de fechaduras inteligentes, diretamente aos clientes, e os modelos vendidos no exterior podem não caber nas dimensões das portas dos EUA.No entanto, estamos constantemente atentos e esperamos poder testar e recomendar esse modelo, caso ele esteja disponível.

Não, você pode acionar um bloqueio inteligente sem precisar conectá-lo à Internet – no entanto, se desejar os tipos de recursos que tornam um bloqueio “inteligente”, como a capacidade de controlá-lo quando você não estiver em casa, para receber notificações quando é acionado ou para conectá-lo a outros dispositivos inteligentes, então sim, você precisa conectá-lo ao Wi-Fi.Até recentemente, a maioria das fechaduras inteligentes precisava ser emparelhada com um pequeno dispositivo plug-in (também conhecido como ponte, hub ou gateway) que atuava como intermediário, conectando a fechadura (via Bluetooth) ao Wi-Fi da casa. Rede Fi.Agora você pode encontrar muitos modelos que possuem suporte Wi-Fi integrado e, portanto, podem se conectar diretamente à sua rede Wi-Fi doméstica sem a ajuda de outro dispositivo.

John R. Delaney, Os melhores bloqueios inteligentes para 2023, Garon, 23 de fevereiro de 2023

Mike Prospero, Os melhores bloqueios inteligentes em 2023, Guia do Tom, 28 de fevereiro de 2023

Rick Broida, Whitson Gordon, Sarah Kovac, The Best Smart Locks of 2023, revisado, 23 de janeiro de 2023

Jon Chase é editor líder de cobertura de casa inteligente na Wirecutter.Ele cobre tecnologia como escritor e editor desde antes dos telefones celulares se tornarem inteligentes.Seu trabalho foi apresentado em diversas publicações impressas e on-line e na televisão.Atualmente, ele tem mais de 35 dispositivos inteligentes instalados em sua casa.Nenhum deles funciona perfeitamente.

Os 4 melhores bloqueios inteligentes de 2023 |Avaliações de Wirecutter

Bloqueio de alça digital Wirecutter é o serviço de recomendação de produtos do The New York Times.Nossos jornalistas combinam pesquisas independentes com (ocasionalmente) testes exagerados para que você possa tomar decisões de compra rápidas e confiantes.Seja para encontrar ótimos produtos ou descobrir conselhos úteis, nós o ajudaremos a acertar (na primeira vez).